Luto nacional: acaba de ser confirmada a morte de famoso cantor sertanejo depois de grave acidente

A notícia pegou todos de surpresa e abalou todo o país

PUBLICIDADE

Mais uma notícia triste foi divulgada na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de fevereiro. Um grave acidente de carro que aconteceu no dia 8 de fevereiro e desde então o cantor estava internado no Hospital de base São José do Rio Preto em São Paulo.

Se trata do cantor sertanejo Henrique da dupla Neto e Henrique, o que chocou a todos foi principalmente o fato dele possuir pouca idade, e estar apenas iniciando a sua carreira no mundo da música.

Henrique tinha apenas 22 anos de idade e tinha uma carreira bastante promissora a sua frente. Tudo aconteceu na Avenida Navarro de Andrade em Santa Fé do Sul em São Paulo quando o seu veículo bateu na traseira de uma caminhonete, tudo indicava que o veículo estava em alta velocidade devido ao estado dos veículos.

Logo após a colisão o veículo pegou fogo mas ele foi retirado antes mesmo do veículo começar entrar em chamas, um vídeo feito pelas pessoas que trafegavam próximo ao local do acidente no momento da batida ajuda a entender a intensidade da colisão.

PUBLICIDADE