Luto nacional: acaba de ser confirmada a morte de famoso cantor sertanejo depois de grave acidente

A notícia pegou todos de surpresa e abalou todo o país

Anúncios

Mais uma notícia triste foi divulgada na madrugada desta segunda-feira, dia 2 de fevereiro. Um grave acidente de carro que aconteceu no dia 8 de fevereiro e desde então o cantor estava internado no Hospital de base São José do Rio Preto em São Paulo.

Se trata do cantor sertanejo Henrique da dupla Neto e Henrique, o que chocou a todos foi principalmente o fato dele possuir pouca idade, e estar apenas iniciando a sua carreira no mundo da música.

Anúncios

Henrique tinha apenas 22 anos de idade e tinha uma carreira bastante promissora a sua frente. Tudo aconteceu na Avenida Navarro de Andrade em Santa Fé do Sul em São Paulo quando o seu veículo bateu na traseira de uma caminhonete, tudo indicava que o veículo estava em alta velocidade devido ao estado dos veículos.

Logo após a colisão o veículo pegou fogo mas ele foi retirado antes mesmo do veículo começar entrar em chamas, um vídeo feito pelas pessoas que trafegavam próximo ao local do acidente no momento da batida ajuda a entender a intensidade da colisão.

Anúncios

Desde que tudo aconteceu o cantor sertanejo Henrique se encontrava internado em estado grave na UTI do Hospital de base.

Chegou até mesmo apresentar melhorias mas mesmo assim infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A notícia repercutiu rapidamente nas redes sociais e também nas plataformas digitais, deixando amigos, fãs, colegas de trabalho e admiradores do cantor bastante abalados.

Internautas deixaram mensagens de apoio à família bem como fizeram homenagens ao cantor, um deles, o famoso produtor musical reconhecido em todo país José Renato Mioto comentou em suas redes sociais que era muito difícil acreditar que ele se foi tão cedo,alegou que ri que possuía um coração gigante um enorme talento muita humildade além de energia positiva muito agradável

O  velório e o sepultamento acontecerão na noite de desta terça-feira dia 3 de março na cidade de Santa Salete.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.