Mãe abandona bebe e deixa uma nota que surpreenderam a todos

Anúncios

A sorte é que a mulher morava perto de um orfanato e foi até lá para que a criança pudesse ser bem cuidada, chegando lá os médicos começaram  avaliar a criança e viram que estava bem saudável e com apenas uma semana de vida.

A  criança também havia alimento e fraldas mas o que encontraram debaixo de sua roupa chocou a todos. Havia um bilhete que dizia:

Anúncios

“Perdoe-me mas não sei o que fazer, é uma bebê tranquila e muito saudável chama-se Uejana nasceu dia 12 de agosto e já está com todas as vacinas em dia isto é o mais horrível que fiz na minha vida prometo que voltarei por ela,  mas agora não tem outra opção já que dormir uma noite na rua…”

Apareceram muitas pessoas interessadas na adoção da pequena menina,  até porque ninguém acreditava que a mãe da menina voltaria por ela, mas quatro dias depois chegou ao orfanato uma mulher à procura da criança.

Anúncios

Então ela contou sua história disse que chamava Natália e foi até aquela cidade para encontrar serviço, mas chegando lá se envolveu com um rapaz iniciando um relacionamento com ele mas isso não foi muito longe,  pois ela engravidou do rapaz então ele disse que não queria a criança e  que não iria assumir e pediu para que ela abortasse, como ela não aceitou então ele foi embora.

Poucos dias depois de terminar o relacionamento ela perdeu o emprego e seus pais não quiseram ajudá-la com a gravidez, quando a pequena nasceu ela não sabia o que fazer e até perguntou no hospital se podia deixar a criança lá por alguns dias,  mas não aceitaram.

Natália procurou ajuda em vários lugares e chegou até mesmo dormir na rua com sua filha,  mas aquilo não podia continuar e foi por isso que decidiu deixar a filha na casa daquela senhora perto do orfanato.

A mãe da menina estava muito envergonhada do que tinha feito,  mas não podia deixar sua filha naquela situação por mais tempo, ao deixar a criança ela se certificou que a filha ficaria bem e depois foi em busca de dinheiro para recuperar sua filha.

Semanas depois conseguiu o dinheiro e também fez com que seus pais aceitasse ela novamente, Natália ainda conseguiu  que  uma associação de mulheres acolhesse as duas até que ela se estabilizasse.

Infelizmente quando ela conseguiu tudo isso a guarda da criança já não era mais dela a bebê já era conhecida como órfã,  a mãe queria tanto a guarda de volta que fez vários exames para provar que era a mãe da bebê, os juízes demoraram 4 meses para uma dar uma nova chance a mulher,  para que ela ficasse com sua filha.

As duas voltaram para sua cidade natal e estavam sob supervisão do departamento infantil, na internet várias polêmicas sobre o caso foram postadas algumas pessoas apoiam a prisão da mãe pelo abandono de sua filha,  já outras pessoas compreendem o que ela fez e que ela merece uma segunda chance sim.

E você o que achou da atitude da mãe?

 

Via: youtube.com

Escrito por

Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.