Médico morre de Covid-19 em Belém e o estado começa a sentir os efeitos da doença assustadora

A média de positivos cresceu assustadoramente para mais de mil infectados e já são 38 mortes no estado.

Anúncios

De acordo com dados atualizados no último sábado dia 18, a situação do Estado do Pará é alarmante, após ser confirmado o primeiro caso de Corona vírus no estado.

A média de positivos cresceu assustadoramente para mais de mil infectados e já são 38 mortes no estado, segundo especialistas, esse crescimento em progressão deve assustar ainda mais nos próximos dias, pois o estado do Pará está no início da subida do contagio da COVID-19.

Anúncios

Neste domingo dia 19, na capital Belém, o Dr Flávio Neves Lima, morreu de COVID-19, o médico estava atuando na linha de frente contra a doença na capital.

Ele passou mal e os sintomas apontavam para COVID-19, ele foi levado para um hospital particular, realizou a coleta e o resultado deu positivo para Coronavírus. O médico chegou a ser internado, mas infelizmente morreu horas depois.

Anúncios

O Sindmepa, sindicato dos médicos do Pará, confirmaram o óbito, com o   diagnóstico de coronavirus, o sindicato em nota lamentou profundamente a morte do Doutor Flávio Neves, que atuou grande parte da sua carreira como um plantonista do Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.