Mãe alega que criança de 3 anos é sonambula após ser encontrada morta congelada na porta de casa

Angelina Kuleshova, de apenas 3 anos, foi encontrada morta perto da porta da frente de sua casa por sua mãe Svetlana na manhã seguinte à festa de aniversário de sua irmã mais nova. Ela passou a noite no corredor sem aquecimento com temperatura externa de -15 ° C.

PUBLICIDADE

Angelina de apenas três anos de idade foi encontrada morta na porta de casa, a mãe Svetlana disse que a filha dormiu no corredor, a temperatura era de -15 graus fora de casa, a mãe afirmou que a menina é sonâmbula.

O caso aconteceu na Rússia, o frio está muito intenso segundo o jornal local a garota pode ter sido colocada fora da casa depois que a festa se transformou em uma festa de adultos bêbados.

PUBLICIDADE

A mãe disse que colocou a filha para dormir perto da meia-noite, algumas pessoas ficaram na festa por um tempo depois ela voltou para dormir, ninguém percebeu nada disse que a filha é sonambula.

Quando acordaram cedo não encontraram a menina na cama, foram encontrar a criança no corredor deitada no chão.

PUBLICIDADE

A mãe afirmou para a polícia que a menina tinha a tendência de sonambulismo, ela sempre andava pela casa e nesse dia o frio estava muito intenso ela saiu da cama e foi para o corredor e deitou no chão.

A mulher falou que provavelmente a menina saiu e ao voltar não conseguiu encontrar a maçaneta da porta porque estava tudo escuro, ela não conseguia entrar e acabou morrendo.

PUBLICIDADE

Um processo foi aberto pela polícia local e acusa a mãe pela morte da criança, a mulher pode pegar até dois anos de prisão caso ela venha ser condenada.

Já oficial local acredita na história da mãe, ele falou para o repórter que investigou toda a família e todas os vizinhos falaram muito bem dizem que ela cuidava com carinho da criança e nunca deixava sozinha, segundo a investigação a menina deixou a área interna da casa sozinha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.