Jovem de 24 anos é morta pelo ex-companheiro a facadas na frente do filho de 4 anos: “Uma cena de horror para o menino”

A jovem de 24 anos morta a facadas na tarde deste sábado (12) em Bauru (SP) foi golpeada na frente do filho de 4 anos, de acordo com a Polícia Civil. O ex-companheiro da vítima, de 26 anos, é suspeito do crime e está foragido.

Anúncios

Uma jovem identificada como Bruna Giovana da Silva de 24 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na tarde do último sábado (12) em Bauru São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil, ela foi morta na frente do filho de 4 anos, o ex-companheiro da vítima um homem de 26 anos é o principal suspeito de ter praticado o crime.

Anúncios

A delegada Priscila Bianchini informou que Bruna foi morta em frente ao condomínio onde mora no Jardim Ouro Verde.

A polícia teve acesso as imagens de câmera de segurança e mostra o momento exato em que ela foi ferida, o filho pequeno presenciou toda a cena.

Anúncios

A jovem trabalhava como cobrador e estava conversando com o ex-companheiro no momento em que foi atingida com vários golpes de faca, eles discutiam por causa de pensão.

Bruna estava com o filho e recebeu as facadas, o homem entrou no carro e foi embora deixando Bruna sangrando e o menino próximo, a delegada disse que a imagem foi horrível um terror para criança que presenciou toda a cena.

A perícia esteve no local e o corpo de Bruna foi levado para o Instituto Médico Legal, a criança ficou sob os cuidados da avó.

O caso foi encaminhado para a delegacia de defesa da mulher e a polícia prendeu o suspeito Luís Antônio de Araújo ele confessou o crime. O enterro de Bruna aconteceu no último domingo às 16 horas no cemitério Jardim do Ipê em Bauru.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.