Jovem de 17 anos mata a mãe com 118 facadas e liga para polícia pedindo saco plástico para o cadáver

Na Internet, vemos vários crimes todos os dias e alguns crimes a sangue frio que merecem mais atenção. A história de hoje é algo que nenhuma mãe deseja de uma criança.

Anúncios

Na Internet, vemos vários crimes todos os dias e alguns crimes a sangue frio que merecem mais atenção. A história de hoje é algo que nenhuma mãe deseja de uma criança.

O caso aconteceu na Inglaterra e causou sensação nos jornais. Um menino chamado Rowan Thompson tinha apenas 17 anos. Ele matou sua mãe estrangulada com 118 facadas. Ele se declarou culpado à polícia porque ligou para a delegacia e relatou que havia matado sua mãe.

Anúncios

‘Eu acabei de matar minha mãe. Preciso que alguém me pare porque é isso que você precisa fazer e uma ambulância seria ótimo. Eu a estrangulei e a esfaqueei até a morte com várias facas. Ela não estava respirando. Traga um saco para cadáveres ou qualquer outra coisa que você tenha feito. Eu disse em uma pesquisa postada no site: ‘Tenho certeza de que 99,9% das pessoas não respiram. ”

O crime aconteceu quando o menino visitou sua mãe, Joanna Thompson, que acabava de fazer 50 anos. Segundo seu filho, foi uma disputa familiar que motivou o ataque. Ele ligou para o número de emergência da cidade e disse que era um crime.

Anúncios

O assassinato ocorreu em 1º de julho de 2020. Após o assassinato de sua mãe, até as autoridades ficaram chocadas com o resfriado do jovem.

Um policial disse: ‘Ele está excepcionalmente calmo. ele parece se importar mais com este gato. ‘Os objetos usados u200bu200bpara o crime estão na cozinha.

O pai do menino, Marc Thompson, ficou surpreso com as ações do filho. Ele disse que seu filho nunca havia mostrado qualquer sinal de violência: ‘Antes do ataque, Rowan nunca havia sido agressivo. Ele gosta de esgrima e escalada. , Rubik’s Cube, e eu quero ser um arquiteto. ”

O julgamento do assassino estava inicialmente marcado para 7 de outubro, mas não aconteceu porque o jovem morreu em uma clínica psiquiátrica.

Este jovem tem um final triste, nenhuma mãe merece. Divulgue essa novidade com todos!

Via: otempo.com.br

Escrito por

Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.