Vídeo: Jovem de 20 anos é morto a tiros no meio da multidão na praia de Ilhéus

PM informou que fazia abordagens na região no momento dos disparos e chegou a ver suspeito fugir em uma motocicleta; ele não foi encontrado. Banhistas gravaram momento da confusão após os disparos.

Anúncios

Um Jovem de 20 anos foi morto na praia do Cristo em Ilhéus na Bahia, o crime aconteceu no último domingo (13).

https://www.youtube.com/watch?v=NSL9cBTwFJ4&feature=emb_logo

Anúncios

O jovem identificado como o Davi Lisboa Ferreira Santos foi morto a tiros, o local estava muito movimentado quando de repente se ouviram os disparos.

Anúncios

Nas imagens é possível ver os banhistas correndo e se afastando enquanto acontece os disparos, o jovem que foi morto é morador do Alto da Bela Vista no bairro da Tapera.

A Polícia Militar informou que no momento do tiroteio, agentes estavam abordando algumas pessoas que estavam com atitude suspeita e viram o autor dos disparos fugindo em uma moto.

Houve uma perseguição mas a Polícia Militar não conseguiu prender o suspeito de ter feito os disparos.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a praia totalmente lotada, muitos banhistas e as pessoas que estão fazendo a filmagem percebem os tiros no meio da multidão, então começa uma grande correria.

Várias pessoas se afastam até as que estavam dentro da água começam a se afastar tentando sair, é nesse momento que Davi Lisboa foi atingido pelos disparos.

A polícia não sabe informar se é um acerto de contas, se os jovens tem algum envolvimento com drogas ou se já era alguma rixa antiga.

Mas a polícia está investigando e câmeras de segurança que estão em toda a orla da praia serão vistoriadas para descobrir o autor dos disparos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.