Acidente entre dois carros tira a vida de adolescente de 11 anos que estava embaixo de uma mangueira

Um menino, de 11 anos, morreu após ser atingido em um acidente entre dois carros no Bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista. A criança era Diogo Silva de Vasconcelos, que esperava pelo pai embaixo de uma mangueira.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 11 anos morreu após ser atingido em um acidente entre dois carros que aconteceu na Zona Norte de Boa Vista.

O adolescente foi identificado como Diogo Silva de Vasconcelos ele estava embaixo de uma árvore esperando a chegada do pai.

Anúncios

Os motoristas dos veículos que se envolveram na colisão era um autônomo de 24 anos e um mecânico de 25, segundo informações da Polícia o mecânico não tinha carteira de habilitação e estava bêbado.

O adolescente estava acompanhado com funcionários do restaurante do pai, eles haviam acabado o expediente haviam guardado as cadeiras e fechado o estabelecimento, estavam esperando para poder ir embora.

Anúncios

Os funcionários falaram para a polícia, que receberam o momento em que o carro bateu e foi em direção a árvore onde eles estavam, eles conseguiram correr mas o menino não conseguiu sair da frente do veículo.

O menino chegou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ele morreu no local.

O autônomo disse que estava seguindo pela direita da Avenida quando o outro motorista ultrapassou o seu carro, o mecânico contou que ao fazer a conversão sinalizou dando seta para a direita indicando que iria entrar, quando o motorista da esquerda colidiu na lateral do seu veículo.

Os dois envolvidos no acidente foram levados para a delegacia, o corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal. Após o depoimento dado pelos motoristas, a delegada contrariou o relato da Polícia dizendo que nenhum dos dois motoristas estavam embriagados, a polícia irá usar as imagens de câmeras de segurança para descobrir qual dos dois motoristas é responsável pela batida.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.