Luto! Quatro crianças, dois adolescentes e um homem da mesma família morrem e causam revolta e comoção

De acordo com a Polícia Civil o carro caiu no rio após o motorista tentar desviar de uma motocicleta.

Anúncios

Sete pessoas falecerem na segunda-feira (14), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, depois de sofrer um grave acidente de carro. O motorista do veículo acabou perdendo o controle enquanto atravessava uma ponte, que passava em cima do Rio Preto, que deságua no Rio Ururaí. Dentro do carro estava quatro crianças, dois adolescentes e o motorista.

Segundo o Corpo de Bombeiro, nove pessoas estavam no veículo quando ocorreu o acidente. E algumas crianças foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo a caminho.

Anúncios

Seis crianas e um adulto morrem aps carro cair dentro de rio em Campos RJ Norte Fluminense G1

De todos presentes no veículo, quatro eram irmãos Enzo Gabriel, de 2 anos, Ana Laisa, de 4 anos, Kemilly Sophia, de 6, e Phandora de 8. Entre as vítimas, duas delas eram primas Brunna Vitória e Erick de 12 anos.

Anúncios

O motorista foi identificado como Adilson, de 45 anos. O sobrevivente, Fernanda, 18 anos (mãe da Brunna) e Vitória, 13 anos. Na manhã desta terça-feira (15), foi encontrado o corpo da pequena Ana Luiza de 4 anos, estava no Rio Ururai.

Carro cai de ponte e motorista e 6 crianas morrem na hora no RJ

Até o momento não se sabe o que causou o acidente, mas foi aberta uma investigação para saber o que causou o descontrole do veículo. As sobreviventes foram levadas ao hospital, e serão ouvidas assim que possível.

Segundo informações de parentes, o condutor do veículo Adilson, levou as crianças para passear pelo Lagoa de Cima. A avó de uma das crianças, revelou que estava dormindo quando recebeu a notícia do seu filho, pai de Erick.

No momento da notícia não se aguentou ao saber que havia perdido mais um neto. Erick era irmão de Leonardo Barcelos, que morreu afogado com o amigo Mc Kallebe em outubro.

Via: odia.ig.com.br

Escrito por

Redatora NH

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.