Mãe da criança que perdeu a vida por ter sido golpeada por amigo de 10 anos faz desabafo: ‘nos braços da irmã’

A mãe contou maiores detalhes sobre a perda de seu filho, que foi atingido por um menino de 10 anos. Ela lamentou toda a situação.

Anúncios

Maria Elaine Gomes Bezerra está enfrentando a pior dor que uma mãe pode sentir após o seu filho ter sido morto. Seu filho, Caio, de apenas 11 anos, foi atingido por um golpe de faca na região de seu peito por um amigo de 10 anos.

“O meu filho morreu nos braços da irmã dele, enquanto ela gritava para alguém chamar o socorro”, contou a mãe, dando mais detalhes sobre o ocorrido e revelando o que teria acontecido no momento da morte de Caio.

Anúncios

Caio Lucas estava brincando com os seus colegas, quando uma discussão foi iniciada entre as crianças. Caio teria tentado apartar a briga e o menino de 10 anos não gostou da situação, entrou em casa, pegou uma faca e o golpeou no peito.

Ao ouvir gritos, a irmã de Caio foi correndo até o local, pedindo por socorro. Mas, infelizmente, o menino não resistiu e morreu em seus braços.

Anúncios

Maria Elaine, com a voz embargada, contou que não gostava do menino de 10 anos e que já tinha pedido para o seu filho deixar de brincar com ele. Se ela estivesse presente naquele momento, não iria ter permitido que Caio se aproximasse, segundo ela.

A facada ocorreu na região de Franco da Rocha, em São Paulo.

“Ele não se arrependeu do que fez”, contou ela, lamentando toda a situação e dizendo que o menino teria rido após ter tirado a vida de seu filho.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.