Menino de 10 anos tira a vida de amigo de 11 anos e crime gera enorme comoção

O caso aconteceu em Franco da Rocha, em São Paulo.

Anúncios

Uma desavença entre duas crianças terminou com uma delas sem vida. De acordo com as investigações preliminares um garoto, de 10 anos, usou uma faca para tirar a vida de um amigo, de 11 anos.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), na cidade de Franco da Rocha, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com os investigadores da Delegacia Central de Franco da Rocha, os dois garotos se conheciam e estavam brincando na rua quando aconteceu um desentendimento.

Anúncios

Após a confusão, um deles, de apenas 10 anos, foi até a sua casa e pegou uma faca que estava na pia e atingiu o garoto, identificado apenas como Caio.

A madrinha do menino que desferiu a facada contra Caio, afirmou que ele é uma criança tranquila e que nunca se demonstrou agressivo.

Anúncios

A mulher que não teve o nome identificado contou que o menino que esfaqueou Caio, teria tentado separar uma briga entre a vítima e o irmão e em seguida houve a facada.

Após o ocorrido, uma equipe de socorristas foi acionada para atender a Caio, que foi resgatado com vida e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Franco da Rocha, entretanto, devido a gravidade dos ferimentos ele evoluiu para o óbito.

A mãe de Caio afirmou que estava em seu local de trabalho quando recebeu a ligação de uma vizinha que informou que o menino estava na UPA, pois havia levado uma facada. Foi somente quando ela chegou na unidade de saúde que soube através de um médico que o filho tinha falecido.

A mãe de Caio contou que o menino que golpeou e levou seu filho à morte havia se mudado para vizinhança há pouco tempo. Ela também revelou que já tinha presenciado o autor da facada brigando com outras crianças e que por isso havia pedido para Caio não brincar mais com o garoto, pois segundo ela não tinha um bom comportamento.

A morte de Caio gerou uma enorme comoção na comunidade local. Vizinhos e familiares se emocionaram ao falar sobre o garoto.

A mãe de Caio confessou que durante todo o dia sentiu um aperto no peito e que como estava bastante agoniada chegou a ligar para a sua filha para saber como eles estavam.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.