Mãe descobre que vizinha agrediu a filha e se vinga esfaqueando a vítima até a morte

Uma mulher descobriu que a vizinha tinha batido na filha e resolveu se vingar. Regiane de Freitas Tavares, de 30 anos, foi esfaqueada até a morte e cena foi gravada pelos vizinhos. A mulher se apresentou na delegacia.

PUBLICIDADE

Uma mulher descobriu que a vizinha havia batido na sua filha e resolveu não deixar isso barato.

Regiane de Freitas Tavares de 30 anos foi esfaqueada até a morte, vizinhos gravaram a cena e o vídeo foi apresentado na delegacia.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia após a mulher descobrir que a filha havia apanhado decidiu se vingar foi com uma faca e atacou Regiane.

Os vizinhos que assistiram à cena não fizeram nada para impedir e após passar o período de flagrante se apresentou a delegacia.

PUBLICIDADE

A vítima foi espancada e esfaqueada pela suspeita, a mulher já se apresentou a delegacia acompanhada de um advogado, o fato aconteceu no Residencial salvação.

Segundo os moradores Regiane foi levada para o hospital municipal mas não resistiu aos ferimentos, o delegado disse que o que chama atenção no vídeo que foi apresentado na delegacia é que Regiane foi ferida com diversos golpes de faca e nenhum vizinho tentou impedir o crime.

PUBLICIDADE

A autora do crime saiu do local sem nenhum problema andando e preferiu ficar escondida da polícia até que passasse o período de flagrante, em seguida se apresentou na delegacia.

O delegado afirmou que o crime foi banal foi simplesmente porque a vizinha havia agredido a filha e ela para se vingar foi armada de uma faca e tirou a vida de Regiane, a polícia informou que deve ser pedido a prisão preventiva da suspeita e o inquérito deve ser concluído em cerca de 30 dias.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.