Médica grávida de 38 semanas morre vítima da covid-19, bebê é salvo por equipe médica: “Não teve a oportunidade de segurar o filho nos braços”

Os amigos da médica afirmaram que ela estava com quadro de tosse e começou a passar mal no fim de semana. Cibele procurou atendimento em um hospital de Barra do Garças, ela foi internada na segunda-feira (5/4). O parto e a morte ocorreram na terça (6/4).

Anúncios

Na cidade de Barra do Garças uma médica faleceu vítima da covid-19, estava grávida de 38 semanas e felizmente os médicos conseguiram salvar o bebê em um parto de emergência.

Cibele Bento Rodrigues faleceu das complicações da covid-19, amigos disseram que ela apresentava os sintomas tinha febre, na última semana ela reclamava de falta de ar, ela foi até o hospital da cidade foi atendida na segunda-feira (5).

Anúncios

Estava em tratamento contra a doença mas na terça-feira 6 ela precisou ser realizado um parto de emergência e Cibele não resistiu e faleceu, o bebê foi salvo pela equipe médica que teve que trabalhar contra o tempo.

Cibele precisou ser entubada sofreu uma parada cardíaca e devido as complicações da doença não resistiu.

Anúncios

Até o momento não se sabe se a médica tinha comorbidades, mas o bebê nasceu bem, é um menino.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.