Deputado fica enfurecido e ameaça dar tiros em Salsichinha que latia contra ele: “Era para ser momento de lazer mas acabou em boletim de ocorrência”, desabafa família

O que era para ser um momento de lazer e brincadeira com os bichinhos, no fim da tarde de domingo (5/4), no gramado localizado entre as quadras 202 e 203 Norte, apelidado pelos moradores de “campinho dos cachorros”,

Anúncios

O passeio entre família era para ser um momento de lazer e descontração com os bichinhos de estimação, mas acabou se tornando em caso de polícia.

Anúncios

O caso aconteceu no último domingo (5) a família se reuniu no local conhecido como o “campinho dos cachorros” foram passear com os animais mas acabou terminando em boletim de ocorrência e a polícia civil do Distrito Federal teve que comparecer no local.

Anúncios

O Deputado Hildo Rocha que frequenta também o local é morador da região, acabou ameaçando um cachorro que o perseguia, salsichinha havia latido contra o deputado que ficou furioso e mesmo recebendo as desculpas de Dona Babi, ficou nervoso com aquela situação e disse que iria voltar com uma arma e atirar contra salsichinha.

A família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil declarando que Rocha havia ameaçado de atirar contra a cachorrinha. O parlamentar estava fazendo exercício físico no local e não gostou dos cachorros latirem contra ele.

Duas testemunhas pediram para não ter o nome divulgado disseram que o boletim foi realizado na Polícia Civil, durante o momento em que as pessoas estavam passeando com seus cachorros de estimação, o deputado Rocha estava caminhando próximo fazendo exercícios físicos.

Acabou se assustando com o latido do cachorro e veio a ameaçar voltar com uma arma e matar aqueles cachorros que ele encontrasse no caminho.

Após ser reconhecido por uma das frequentadoras ele chegou a dizer que os donos dos animais haviam mandado os cães modelo, mas toda essa confusão acabou sendo gravada por pessoas presentes e é possível ver que nem um cachorro ali estava com reação de raiva ou de fúria.

Quando o deputado percebeu que ele estava sendo filmado saiu do local acompanhado da esposa.

Dona Babi reconheceu o deputado ele reclamou que ela havia colocado o cachorro para o morder, mas ela respondeu de imediato que nenhum o havia mordido.

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.