Mãe do pequeno Gael de 3 anos chorou por 40 minutos ao saber da morte do filho, diz advogado; ela afirma não se lembrar do ocorrido

Advogado de defesa disse que foi o primeiro a contar para Andréia Freitas de Oliveira sobre a morte do filho. Ele informou que ela não assume a autoria do crime e que será solicitada a prisão domiciliar ou a transferência para um hospital psiquiátrico.

Anúncios

De acordo com o advogado Fábio Gomes da Costa que defende Andreia Freitas de Oliveira mãe de Gael de 3 anos e suspeita de tirar a vida do próprio filho, disse que a mãe quando ficou sabendo da morte do filho chorou por quase uma hora.

O advogado relatou que o primeiro contato que teve com a cliente foi na delegacia e a primeira coisa que ela perguntou para ele foi respeito do filho.

Anúncios

Ele então contou tudo o que aconteceu e ela chorou por quase uma hora sem parar, o advogado também afirmou que Andreia não assume ter matado a criança, ela está abalada e não se lembra do que aconteceu.

Na última terça-feira (11), a justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Andreia, o advogado está solicitando que ela cumpra em domicílio ou ela seja transferido para um Hospital Psiquiátrico para continuar se tratando e o caso prossiga.

Anúncios

Esse caso dramático e triste aconteceu na última segunda-feira (10), Gael estava com a tia avó e a mãe dentro da casa um apartamento em São Paulo, a tia avó conta que ouviu um barulho na cozinha Gael estava chorando ela pensou que ele queria colo.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.