Anúncios
De acordo com o advogado Fábio Gomes da Costa que defende Andreia Freitas de Oliveira mãe de Gael de 3 anos e suspeita de tirar a vida do próprio filho, disse que a mãe quando ficou sabendo da morte do filho chorou por quase uma hora.
O advogado relatou que o primeiro contato que teve com a cliente foi na delegacia e a primeira coisa que ela perguntou para ele foi respeito do filho.
Anúncios
Ele então contou tudo o que aconteceu e ela chorou por quase uma hora sem parar, o advogado também afirmou que Andreia não assume ter matado a criança, ela está abalada e não se lembra do que aconteceu.
Na última terça-feira (11), a justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de Andreia, o advogado está solicitando que ela cumpra em domicílio ou ela seja transferido para um Hospital Psiquiátrico para continuar se tratando e o caso prossiga.
Anúncios
Esse caso dramático e triste aconteceu na última segunda-feira (10), Gael estava com a tia avó e a mãe dentro da casa um apartamento em São Paulo, a tia avó conta que ouviu um barulho na cozinha Gael estava chorando ela pensou que ele queria colo.
Logo em seguida barulhos na parede mas ela acreditava que se tratava dos vizinhos, porque era um barulho comum que acontecia em uma obra, após alguns minutos ouviu um barulho de vidro se quebrando na cozinha e quando chegou Gael estava vomitando no chão caído com pano sobre ele e já estava desacordado.
Quando perguntou o que havia acontecido ela não respondia nada, então ligou para o SAMU que realizaram os primeiros socorros e levou o menino para o hospital mas ele não resistiu, o documento afirma que Gael teve uma parada cardíaca.
Via: g1.globo.com