“A dor se repetiu várias vezes, cair na real é um choque”: Diz mulher que perdeu o marido e cinco filhos para a covid-19 em menos de 40 dias

Eram muito contentes, não tenho palavras. Não existia pessoa mais maravilhosa que o Joarez, a família toda”, disse Márcio Schovinder, cunhado de José Joarez.

Anúncios

Na tarde da última terça-feira (11), o corpo da sexta pessoa da mesma família que morreram Devido as complicações da covid-19 em Ituporanga no Vale do Itajaí foi enterrada.

Os familiares e amigos acompanharam o sepultamento e lamentaram a morte das seis pessoas da mesma família, cinco irmãos e o pai que não resistiram a covid-19.

Anúncios

Foram 6 pessoas que morreram dentro de 39 dias, segundo o cunhado a família era muito unida, todos eram alegres, amigos, não existia a pessoa mais maravilhosa do que José Juarez, disse Márcio.

O Cunhado fala que a família gostava de se reunir festejar, antes da pandemia sempre estavam juntos cantando e comemorando, a família era muito descontraída e muito alegre só parou devido a pandemia.

Anúncios

Eram pessoas de coração bom porque sempre eram prestativos e por isso todos tem sentido muita tristeza, muita dor, a esposa os filhos todos estão sentindo muito, a final de contas foram cinco pessoas da mesma família, foi uma dor repetida várias vezes.

Juarez ficou internado duas semanas no Hospital Bom Jesus com sintomas graves da doença e infelizmente não resistiu, ele não tinha como unidades e mesmo assim o quadro de saúde complicou, estava casado há 20 anos.

Cecília de Almeida esposa de João Alci perdeu o marido e 5 filhos, todos contraíram doença apenas uma filha saiu do hospital com vida.

O primeiro a falecer foi Maria Rosimara de 34 anos, em seguida Antônio de Almeida de 50 anos, após alguns dias Zelir de Almeida de 45 anos, João Alci de 70 depois faleceu, João Hercio de 43 e por último José Juarez de 48 anos.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.