Homem de 33 anos que morreu de Covid-19 falou sobre preocupação em conversa com a mãe: ‘medo de não voltar’

Ines Caruso, de 55 anos, perdeu o filho Stephan Caruso de 33 anos no dia 17 de abril

Anúncios

Ines Caruso, de 55 anos, moradora da cidade de Boituva, no estado de São Paulo, perdeu seu filho Stephan Caruso, de 33 anos, que se tornou mais uma vítima fatal da Covid-19 ao final do mês de abril. Ela conta que ao longo do período em que o filho esteve internando, conversou diversas vezes com ele. Em um destes momentos, ele demonstrou preocupação com a família e estava com medo.

Na mensagem, Stephan disse para a mãe que estava tranquilo, mas que estava com medo. Ele ainda destacou que sabia que iria ficar bom, mas que ao mesmo tempo tinha medo de não voltar. Em seguida, ele questiona o que seria de Estela, e que devido a isso, ele deveria lutar pra conseguir se recuperar da doença.

Anúncios

No dia 17 de abril, Stephan veio a falecer. Mesmo após ter passado por uma drenagem do seu pulmão, que era algo que acontecia com frequência, o caso acabou evoluindo para uma fibrose. Um dia antes da morte dele, o médico havia contado para a mãe de Stephan que ele teria apenas mais algumas horas de vida. Ines pediu ao médico para que não desistisse de seu filho.

Ines relatou ainda que saía todo os dias da cidade de Boituva às 12h e via seu filho pelo vidro da ala da UTI, no Hospital Adib Jatene, na cidade de Sorobaca, no interior de São Paulo. Ela conta que não podia entrar no quarto, e que via o filho através do vidro por isso, e ficava conversando com ele em trocas de mensagem no WhatsApp.

Anúncios

Stephan trocava mensagens com a me enquanto estava internado para tratamento contra a Covid-19 Foto ReproduoFacebook

A mãe de Stephan afirmou ainda que aconteceu uma falta de medicamentos para que fosse feita a sedação do filho. A Secretaria de Saúde do Estado declarou que o hospital onde o rapaz se encontrava, estava abastecido e prestava a assistência adequada aos seus pacientes.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.