Anúncios
No inicio desta terça -feira (11), Joarez de Almeida de quarenta e oito anos, foi o sexto membro de uma família a morrer na decorrência da doença. Tudo isso, ocorreu pouco mais de um mês do seu pai e quatro irmãos.
O homem permanecia internado, há aproximadamente duas semanas, na unidade hospitalar Bom Jesus. Cecília de Almeida, teve seis filhos, incluindo Almeida, e todos eles e o seu marido João Alci de Almeida, com setenta anos contraíram a doença.
Anúncios
Mas entre a família apenas uma filha saiu com vida, os demais filhos e marido não resistiram à doença. José foi a vítima mais recente, ele não tinha quaisquer comorbidades para a doença, de acordo com o hospital, e era pai estava casado aproximadamente há vinte anos.
Anúncios
Já a vinte e quatro de abril, antes de ser hospitalizado, ele usou as redes sociais, para agradecer por todas as manifestações de carinho, pelas perdas dos familiares. Ele destacou, que em nome da sua família Almeida, o seu muito obrigado de coração partido escreveu.
Durante uma entrevista à NSC TV, na altura que ele ainda permanecia internado, a mãe dele lamentou sobre as mortes da família, e disse que estavam reversando os cuidados pela recuperação do filho. Ela disse ainda que parece mentira. Apenas quando cai na real, ela se dá conta do choque, conta.
Em apenas pouco mais de um mês o pai e dos filhos foram morrendo na decorrência da doença. Apenas uma filha ficou. Eles não residiam todos juntos, cada um nas suas casas.
Via: g1.globo.com