Anúncios
Gael de apenas três anos de idade foi morto no último domingo (9) mas a mãe do garoto afirma não se lembrar do momento da morte do filho
De acordo com o advogado de defesa Fábio Costa ela teria tido uma crise e um lapso de memória entre a noite do último domingo até à tarde da segunda-feira.
Anúncios
Ela foi presa por volta das 5 horas da madrugada da terça-feira e disse não se lembrar de nada, apenas que estava deitada com Gael, ela teria ido tomar banho dormindo e se lembra apenas quando as pessoas a tiraram debaixo do chuveiro.
O advogado disse que a mãe do garoto tem vários traumas uma relação abusiva com o pai de uma filha mais velha, todos os problemas que ela enfrentou no passado à afetaram profundamente e por isso precisou ficar internada em tratamento psicológico mas de duas vezes.
Anúncios
Segundo o advogado a mulher tem várias dificuldades, ela passará por audiência de Custódia e os advogados já estão pensando em pedir relaxamento da prisão.
Gael de Freitas Nunes de três anos morreu com diversas sinais de agressão pelo corpo, ele morava junto com a família no bairro Bela Vista no centro de São Paulo.
A mãe foi presa em flagrante é a principal suspeito de espancar a criança até a morte, o caso foi registrado na primeira delegacia de defesa da mulher e registrado como homicídio qualificado.
Via: noticias.r7.com