Os casos de abusos são muitos, mas o que causa mais revolta é quando os abusos acontecem dentro da casa da criança e por pessoas que deveriam cuidar dela.
Infelizmente o rodízio de padrastos tem levado milhares de meninas e meninos a sofrem abuso dentro de casa, mas é inadmissível quando a mãe é acusada de compactuar com esse tipo de ato absurdo contra seus filhos.
E foi isso que aconteceu em Nilópolis, onde uma mãe está sendo acusada de permitir abusos contra sua filha, uma menina de 11 anos.
Na última segunda-feira (21) a mulher foi presa em Nilópolis acusada de abusar de sua própria filha de 11 anos. As investigações mostraram que a mãe permitia que seu companheiro praticasse atos de abuso contra criança.
O caso chegou a delegacia depois que a vítima contou para algumas colegas da escola o que acontecia com ela em casa. A mãe de uma das crianças ficou sabendo do caso e resolveu denunciar para ajudar acabar com a covardia que a criança de 11 anos estava vivendo dentro de seu próprio lar.
Depois da denúncia a polícia começou a apurar os fatos juntamente com apoio do Ministério Público saiu a prisão preventiva da mãe da menina e do seu companheiro.
A mulher foi levada para a penitenciária onde vai ficar à disposição da justiça e o padrasto da menina está foragido a polícia está fazendo buscas para capturá-lo