Homem abre um B.O contra ele mesmo e pede para ser preso para não matar a ex

Confessou que foi até a casa da ex e que ela teria se sentido coagida por ele.

Anúncios

Homem foi preso por não aceitar o fim do relacionamento e para não matar a ex-mulher ele mesmo fez um B.O. contra ele e pediu para ser preso para não cometer o crime.  O homem tem 24 anos e é um confeiteiro e contou que o relacionamento acabou por causa de traição dele, traiu a mulher 3 vezes.

Samuel Santos Souza disse que fez várias ameaças a ex e que teria ficado revoltado depois que a ex se envolveu com outra pessoa e que não quis de forma alguma reatar o casamento com ele.

Anúncios

O homem ainda contou que foi mandou várias mensagens dizendo que se ela não voltar ele iria matar ela e o homem que estava se envolvendo com ela e para proteger a vida dele e de sua filha queria ser preso.

Confessou que foi até a casa da ex e que ela teria se sentido coagida por ele e exatamente nesse momento passou uma viatura da polícia e ele mesmo chamou a polícia para ele.

Anúncios

Samuel falou que sabe que está errado e que não quer ser mais um dos homens que mata a esposa e estraga a vida, e que na prisão se sente segura, pois sabe que não vai fazer nem um mal a ela.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.