Mãe é presa acusada de abusar de sua filha, uma menina de 11 anos juntamente com seu companheiro

Em Nilópolis, onde uma mãe está sendo acusada de permitir abusos contra sua filha, uma menina de 11 anos.

Anúncios

Os casos de abusos são muitos, mas o que causa mais revolta é quando os abusos acontecem dentro da casa da criança e por pessoas que deveriam cuidar dela.

Infelizmente o rodízio de padrastos tem levado milhares de meninas e meninos a sofrem abuso dentro de casa, mas é inadmissível quando a mãe é acusada de compactuar com esse tipo de ato absurdo contra seus filhos.

Anúncios

E foi isso que aconteceu em Nilópolis, onde uma mãe está sendo acusada de permitir abusos contra sua filha, uma menina de 11 anos.

Na última segunda-feira (21) a mulher foi presa em Nilópolis acusada de abusar de sua própria filha de 11 anos. As investigações mostraram que a mãe permitia que seu companheiro praticasse atos de abuso contra criança.

Anúncios

O caso chegou a delegacia depois que a vítima contou para algumas colegas da escola o que acontecia com ela em casa. A mãe de uma das crianças ficou sabendo do caso e resolveu denunciar para ajudar acabar com a covardia que a criança de 11 anos estava vivendo dentro de seu próprio lar.

Depois da denúncia a polícia começou a apurar os fatos juntamente com apoio do Ministério Público saiu a prisão preventiva da mãe da menina e do seu companheiro.

A mulher foi levada para a penitenciária onde vai ficar à disposição da justiça e o padrasto da menina está foragido a polícia está fazendo buscas para capturá-lo

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.