Olga de 27 anos é uma mãe que no último sábado (20) usou o seu próprio corpo para proteger seu bebê de 6 meses de vida durante um bombardeio a um hospital no país.
A mãe teve diversos ferimentos por causa da explosão, mas devido o amor protetor da mãe a criança não teve nenhum ferimento e está bem de saúde.
No momento em que aconteceu a explosão a mãe havia acabado de acordar para cuidar de sua filha e de acordo com o seu relato a criança também teve o corpo coberto por duas cobertas que estavam ali perto.
Isso ajudou a manter a criança que embora tão pequena sobreviveu, a mãe disse que a cobriu a tempo com as cobertas e com o corpo.
O marido também se jogou por cima das duas para protege-las e ele disse que não acordou da explosão, depois ouviu os gritos desesperados de sua esposa e com som de vidro se quebrando.
O marido de Olga disse que não ouviu o barulho da explosão apenas o barulho de vidro se quebrando que era muito mais alto.
Ao sair na porta viu que a bomba havia atingido um jardim de infância que ficava perto de sua casa, tudo estava destruindo.
As casas não tinham mais tetos, nem portas e janelas e os pedaços de vidro voavam direto em sua direção. Olga precisou fazer uma cirurgia para remover diversos fragmentos de vidro que estavam presos em seu corpo, mas graças a ela seu bebê estava bem.