‘Mandrake’: Descubra o que é o novo estilo que virou tema de música e viralizou

Tudo começou com uma forma de se vestir e acabou se tornando um estilo de vida’, diz produtora de moda. Segue o Fio do G1 conversou com influenciadora digital Lisa Barcelos para explicar assunto.

Anúncios

O estilo Mandrake tem ganhado a internet e tem se tornado temas de música mas na verdade o que significa essa expressão Mandrake?

A produtora de moda Taís Errado disse que o estilo começou com uma forma de vestir e posteriormente se tornou um estilo de vida.

Anúncios

Mandrake pode ser para menino Mandraka para meninas, é um estilo e engloba um pouco de cada coisa tanto música como o próprio estilo de vida, é uma maneira diferenciada conhecido como Geração Z e misturam roupa esporte e vivem de uma maneira mais confortável.

Anúncios

Essa tendência acabou misturando várias épocas e isso se tornou um estilo novo o Mandrake, esse estilo acabou viralizando no Tik Tok após algumas influenciadores publicarem esse estilo.

Juliet Freire entrou na onda da publicação, Lisa Barcelos de 18 anos que tem milhões de seguidores nas redes sociais faz diversas brincadeiras a respeito e elogia o estilo Mandrake.

O estilo é famoso não somente no Tik Tok mas que tem reunido uma grande galera estilosa com risquinho na sobrancelha, tatuagem que usa tênis de mola e muito mais coisas, Lisa conta que sempre sai na rua de uma maneira mais Mandrake porque gosta de chamar atenção da Galera na rua.

Ela gosta que as pessoas ficam olhando para ela e é uma maneira diferente por isso tem feito tanto sucesso no meio da Juventude, porque gostam de ser diferentes da maioria das pessoas, mas Mandrake tem se tornado isso, um estilo de vida.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.