Manicure reconhece sua cliente morta na Ucrânia após divulgação de foto de uma mão feminina, detalhe no esmalte chamou a atenção

A foto mostrava apenas uma das mãos de uma mulher em meio à destruição.

Anúncios

Uma manicure acabou reconhecendo uma de suas clientes que foi morta no massacre na cidade de bucha que fica na Ucrânia depois que uma foto de uma mão feminina foi divulgada pela imprensa.

A foto mostrava apenas uma das mãos de uma mulher em meio à destruição e foi registrada por uma fotógrafa depois que a cidade foi liberada pelas forças russas.

Anúncios

Muitos corpos foram encontrados na cidade de Bucha, a maioria eram civis, A cidade fica na região de Kiev e assim que voluntários e jornalistas puderam entrar no local a jornalista rapidamente tirou a foto que foi divulgada e a manicure reconheceu sua cliente pelo esmalte que ela usava nas unhas.

A manicure se chama Anastasia e ela compartilhou em sua rede social 1 mensagem muito emotiva mostrando Irina se maquiando com o mesmo detalhe decoração em suas unhas feito pela manicure.

Anúncios

Logo que a foto foi divulgada a manicure se sentiu muito machucada porque reconheceu que a mulher que estava morta ali era sua cliente Irina.

Irina participava de aulas de maquiagem no salão que trabalhava e onde se encontrou pela pela última vez com sua manicure antes do início da guerra da Rússia contra a Ucrânia.

Irina era moradora de bucha e estava desaparecida desde o último dia 5 de março, mas só recentemente a foto foi publicada. Infelizmente ela era uma das vítimas dessa triste guerra.

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.