Marido de Ana Hickmann revela detalhes sobre o fim da sua luta contra o câncer

Alexandre Correa usou as redes sociais para fazer atualizações sobre a sua saúde

Anúncios

Ainda no final de 2020, o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, foi diagnosticado com um câncer no pescoço. Após receber o seu diagnóstico, Alexandre passou a usar as suas redes sociais para manter os seus seguidores informados a respeito do seu estado de saúde.

Assim, na manhã da última sexta-feira (15), ele voltou a aparecer em sua conta do Instagram para dar novas notícias sobre o seu tratamento para as pessoas que o acompanham. Na ocasião citada, as notícias foram positivas e Alexandre relatou que passou pela sua última sessão de radioterapia.

Anúncios

Além dos fatos destacados, o marido de Ana Hickmann ainda contou para os seus fãs que havia deixado o hospital e relatou estar se sentindo melhor. De acordo com ele, em um primeiro momento, estava tudo bem com a sua saúde. Entretanto, ele ainda estava se alimentando através de uma sonda.

Na ocasião destacada, Alexandre Correa destacou que já estava conseguindo trabalhar novamente e ainda aproveitou a publicação para agradecer a todas as pessoas que o apoiaram durante a sua luta. De encontro a isso, ele afirmou que gostaria de agradecer às orações que o fortaleceram nessa batalha contra o câncer.

Anúncios

Por fim, é possível afirmar que o empresário também chegou a contar que fez um novo exame, avaliado pelo médico. De acordo com o profissional, não há mais vestígio do câncer em seu corpo.

 

Via: welteodoro.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.