Homem de 69 anos perde a esposa apaixonada por ciclismo e a leva para o último passeio de bicicleta em um caixão

O holandês de 69 anos foi flagrado dando um passeio de bicicleta com um caixão decorado com rosas amarrado atrás de sua bicicleta. Dentro do caixão estava sua esposa que havia falecido e a imagem tocou milhares de pessoas ao saber o real motivo daquele último passeio.

Anúncios

A população de uma cidade na Holanda flagrou o momento em que um homem de 69 anos andava de bicicleta puxando um caixão com rosas amarrado na bicicleta.

Dentro do caixão estava o corpo da esposa, centenas de pessoas saíram para a rua para ver essa estranha situação e saber o motivo daquele cortejo totalmente diferente.

Anúncios

Segundo informações do jornal na Holanda Ad Verhoeven era casado com Diny Brouwers, os dois se conheceram em uma competição de ciclismo e desde então os dois sempre estavam andando de bicicleta.

Eles eram apaixonados em viajar e passear de bicicleta, como passar do tempo a idade foi chegando e o esporte foi diminuindo, algumas vezes saíram passeavam pelas ruas do bairro, mas se tornou perigoso e cansativo, a esposa não conseguia sair e algumas vezes por ser apaixonada por bicicleta, o esposo levava para um passeio na redondeza.

Anúncios

O médico disse que os vasos sanguíneos de Diny estavam inflamados e por isso não era bom andar de bicicleta, devido aos problemas de saúde precisou ser internada e não resistiu, o marido ficou muito abalado em perder a esposa e decidiu então fazer uma homenagem para ela.

Passear pela última vez de bicicleta com o caixão, pois foi a bicicleta o principal motivo para que os dois se conhecessem e vivessem juntos por toda vida, o último passeio foi nas ruas e nos campos da Holanda levando o caixão na traseira da bicicleta.

A cena chocou os moradores da região ele deu adeus para esposa que era apaixonado e apaixonada também para o ciclismo, muitas pessoas fotografaram e registraram esse momento nas redes sociais, foi um momento muito comovente, algumas pessoas choraram ao ver a cena que se tornou um exemplo de amor na cidade.

Essa é uma história que fala sobre companheirismo, amor, a homenagem do marido ficou gravada, o amor dele ficou eternizado os dois chegaram até o fim.

 

Via: claudinhanews.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.