Marido carbonizado dentro de veículo, esposa enterrada perto de casa e 2 crianças desaparecidas; polícia tenta desvendar crime misterioso

O caso envolto de mistérios vem sendo investigado.

Anúncios

A polícia de Santa Catarina está investigando um crime envolto em mistérios e com detalhes macabros. O caso aconteceu no município Novo Horizonte, que fica no interior de Santa Catarina e vem deixando a comunidade local bastante preocupada, principalmente por causa do desparecimento de duas crianças.

De acordo com as primeiras investigações da Polícia Civil de Santa Catarina, um homem identificado como Ademar Carneiro, de 33 anos, foi encontrado carbonizado dentro do seu próprio carro na última terça-feira (20).

Anúncios

A esposa de Ademar, identificada como Neusa Dias Maciel, de 24 anos, foi encontrada sem vida nos arredores da casa onde moravam, nesta quinta-feira (22).

O carro com o corpo de Ademar estava em uma estrada na zona rural de Novo Horizonte. No interior do veículo foi encontrado uma espingarda calibre 12mm, que também foi destruída pelo fogo. A polícia não sabe quem é o proprietário da arma de grosso calibre.

Anúncios

O corpo de Neusa tinha sinais de agressão física e foi enterrado em meio a vegetação alta.

As duas filhas de Neusa, de um outro relacionamento, uma de 5 anos e a outra de 8 anos, estão desaparecidas. Familiares das vítimas afirmaram que Ademar tratava as meninas com muito carinho, como se fossem suas filhas.

Ademar e Neusa estavam juntos há cerca de 2 anos e trabalhavam no corte de madeira.

Os familiares mantêm a esperança de encontrar as duas crianças com vida. A polícia segue tentando desvendar o caso.

Via: ndmais.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.