Homem é encontrado sem vida de pé, no meio da rua

O caso é investigado pela polícia.

Anúncios

Na tarde da última quarta-feira (21), um homem foi encontrado morto de pé, no meio da rua na cidade de Dom Pedro, localizada a cerca de 254 km da cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão.

Populares acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência considerada no mínimo bizarra, já que o homem mesmo após morrer continuou de pé.

Anúncios

O homem encontrado sem vida foi identificado apenas como Bernardo, que estava encostado em um veículo estacionado na rua.

Testemunhas do caso acabaram registrando o momento em que a polícia chegou no local e constatou que o homem evoluiu para o óbito.

Anúncios

Ainda de acordo com os agentes de segurança, o homem não apresentava sinais de violência. Quem passou pelo local acreditou que o indivíduo estava bêbado e havia dormido encostado no veículo.

Foi somente quando uma pessoa mais atenta passou pelo local que percebeu que ele não apresentava os sinais vitais e acionou os agentes de segurança.

A Polícia Militar acionou uma equipe do Instituo Médico Legal (IML), que removeu o corpo, os legistas encontraram um ferimento na cabeça, que ao que parece foi provocado por uma paulada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão que já trabalha com algumas linhas de investigação, uma delas é que Bernardo teria se envolvido em uma briga com uma mulher, que teria desferido o golpe para que pudesse se defender, o que seria legítima defesa.

A outra possibilidade é de que o homem teria sido visto usando drogas e álcool ao lado da mulher, que não foi identificada.

A polícia fez um levantamento e informou que o homem já tem passagem pela polícia e já teria sido preso por tráfico de drogas.

Via: dol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.