Mãe das quatro crianças que tiveram vida tirada pelo pai desaba em triste desabafo: ‘Dói deitar na cama e não ter eles’

Thays teve um relacionamento de 11 anos com David, eles estavam separados há cerca de três meses.

Anúncios

A mãe das quatro crianças que foram encontradas sem vida dentro de uma casa na região metropolitana de Porto Alegre, em Alvorada, falou em uma entrevista sobre a dor de não ter mais os filhos em casa.

David da Silva Lemos, de 28 anos, é o pai das crianças e é considerado pela polícia o principal suspeito de ter cometido o crime. De acordo com a mãe das crianças, o ex-companheiro não havia aceitado o fim do relacionamento.

Anúncios

Thays da Silva Antunes disse em um triste desabafo que não tem conseguido dormir e que precisa tomar medicamentos, pois dói muito deitar na cama e não ter os quatro filhos com ela. Ela relatou que passa o dia bem, mas quando começa a escurecer a dor vem, pois a única coisa que ele queria nesse momento era ter os filhos de volta.

A mulher teve um relacionamento de 11 anos com David, eles estavam separados há cerca de três meses. O fim do relacionamento foi por causa de uma agressão onde ela registrou um boletim de ocorrência e em seguida, pediu a polícia uma medida protetiva contra ele.

Anúncios

A polícia acredita que o homem teria matado os filhos como vingança, pois era ela que sempre terminava o relacionamento e ele pedia para voltar. A mãe das crianças ficou sabendo da morte dos filhos pela avó deles.

Thays ainda disse que dias antes de cometer o crime, David parecia normal e não fez nenhuma ameaça para ela, não demonstrou raiva e nem ódio, ou que estivesse tramando algo tão terrível como forma de se vingar da ex-companheira.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.