Pai tira a vida do filho de 17 anos e motivação do crime é exposta

O motivo do crime foi exposto. O pai se mostrou arrependido após ter tirado a vida do filho.

Anúncios

Na região de Curitiba, no Paraná, um homem de 36 anos tirou a vida do próprio filho, um adolescente de 17 anos. O homem foi preso em flagrante e utilizou uma faca para cometer o crime.

O motivo do crime teria sido pelo homem acreditar que o seu filho estava se envolvendo com a madrasta. Em certo momento, o autor do crime confrontou o jovem sobre o caso, perguntando se ele teria um envolvimento com sua esposa. O jovem negou.

Anúncios

Mesmo diante da resposta negativa, o homem ainda partiu para cima de seu filho e o golpeou com uma facada no peito. Ao tentar fugir, ele ainda foi golpeado mais duas vezes, assim não resistindo aos ferimentos que foram causados.

O adolescente morreu enquanto estava na casa de uma vizinha, diante de sua fuga. Ainda com a faca nas mãos, o homem foi abordado pelas autoridades, assim sendo preso em flagrante. 

Anúncios

Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, o homem preferiu não responder.

De acordo com informações dos vizinhos, as brigas eram constantes na família e por diversas vezes, eles teriam escutado o homem acusando o seu filho de ter um caso com a madrasta. Assim que foi preso, o homem disse estar arrependido de ter cometido o crime.

A identidade do pai não chegou a ser divulgada pelas autoridades. Contudo, o adolescente de 17 anos, foi identificado apenas como Kauan.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.