Criança aciona PM de madrugada pedindo socorro para salvar mãe que era agredida

A polícia investiga o caso.

Anúncios

Na madrugada desta quarta-feira (21), uma criança acionou a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, através do número 190, pedindo socorro para salvar a mãe que estava sendo agredida.

De acordo com as primeiras investigações a criança, de 12 anos, ligou para a Polícia Militar por volta das 4h30 e expôs as agressões que a mãe vinha sofrendo dentro de casa.

Anúncios

O caso aconteceu na cidade de Ladário, que fica a cerca de 426 km de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso, graças a ligação da criança para os agentes de segurança, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.

Quando os agentes de segurança se aproximaram do endereço da residência se depararam com a mulher em uma esquina com os dois filhos, de 12 e 8 anos.

Anúncios

Para a polícia a vítima das agressões revelou que estava morando na cidade de Pontes de Lacerda, localizada no interior do Mato Grosso, contudo, foi convidada pelo ex-companheiro e pai das crianças para voltar a morar com ele e se mudasse para Ladário.

Ainda segundo a mulher, ela e o companheiro beberam juntos e acabaram se desentendendo e foi quando as agressões começaram.

Ela foi jogada no chão e agredida diante dos filhos do casal. O homem foi preso em flagrante, encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. Ele responderá por lesão corporal em decorrência de violência doméstica.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.