Marido enciumado agride esposa com câncer com socos por ela ter feito bolo em agradecimento aos profissionais de saúde pelo carinho com ela

O bolo era um agradecimento ao acompanhamento que vinham fazendo com ela.

Anúncios

Segundo o jornal O Dia, uma mulher que estava realizando um tratamento contra o câncer, foi agredida pelo próprio companheiro, por fazer um bolo e comemorar o aniversário com os profissionais da Saúde e toda a equipe que estava envolvida no seu tratamento contra o câncer.

A agressão aconteceu no bairro Galeão na Ilha do Governador no Rio de Janeiro, o agressor marido da mulher foi identificado como Givaldo Daniel de 48 anos, de acordo com informações da Polícia, ele não gostou de não poder participar do bolo, pois era só para os  os profissionais de saúde.

Anúncios

O bolo era um agradecimento ao acompanhamento que vinham fazendo com ela, Givaldo não gostou e agrediu a esposa com socos no rosto, segundo informações da polícia, a mulher fez dois bolos, uma era para os profissionais da Saúde para equipe do hospital, o outro bolo seria para comemorar juntamente com a família.

Mesmo sabendo disso, o homem não gostou da atitude da mulher, em fazer um bolo para a equipe de médicos e enfermeiros e a agrediu, Givaldo foi preso em flagrante, os policiais levaram para a delegacia de atendimento à mulher da região.

Anúncios

No Brasil uma mulher é agredida a cada 4 minutos, segundo o Ministério da Saúde grande parte da violência se dá em casa, passam por violências físicas, psicológica, sexual, ou uma combinação dessas violências.

Cada dia cresce mais as agressões contra as mulheres, muitas mulheres embora sendo agredidas, não fazem denúncia por medo ou vergonha.

Segundo o Ministério da Saúde, se as vítimas que perderam a vida por causa dessas agressões fossem contadas no número de violência, pois os casos de feminicídio não entram nessa conta, o número seria muito maior, por isso tanto Delegados como psicólogos orientam que as vítimas devem denunciar a agressão e nunca jamais ficarem calados. Esse caso é um verdadeiro absurdo.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.