O médico Joseph Varon está tratando de pacientes da covid-19 em um hospital no Texas, tem trabalhado na unidade de terapia intensiva da covid-19.
O médico abraçou um dos pacientes e a foto foi publicada nas redes sociais, um abraço reconfortante há um idoso de cabelos brancos, esse abraço foi dado no dia de Ação de Graças e a foto se espalhou por todo mundo.
Varon é chefe da equipe médica, disse que estava entrando na UTI no momento que viu o paciente tentando sair do quarto, o idoso estava chorando e o médico perguntou para ele o que estava acontecendo.
Ele se aproximou e o idoso disse que queria ficar próximo da esposa, queria apenas um abraço, o médico se comoveu naquele momento e abraçou o idoso, disse que estava sentindo muita pena estava triste com tudo aquilo que estava acontecendo.
Por isso abraçou o idoso ele se sentiu melhor e parou de chorar, a imagem foi publicada nas redes sociais e viralizou.