Atriz Mariana Rios realiza desabafo emocionante sobre doença que fez perder seu bebê: “sou imune”

A atriz decidiu abrir seu coração em vídeo para rede social para revelar como superou a perda de seu bebê com apenas semanas de gestação

Anúncios

A atriz decidiu abrir seu coração em vídeo para rede social para revelar como superou a perda de seu bebê com apenas semanas de gestação.

Mariana explica que voltou a adentrar neste assunto porque ultimamente vem diversas mensagens de mulheres que também passaram por esta dor. Quando a atriz sofreu o aborto ela conta que em seus exames constavam tudo “ok”, mas decidiu averiguar qual era o motivo de não conseguir prosseguir com sua gestação.

Anúncios

Mariana diz “No decorrer dos exames que realizei no hospital, descobri uns anticorpos fortíssimo, é um tipo de célula autoimune que causa o aborto espontâneo”.

Após descobrir a doença, Mariana revela que passou a sentir não mais a dor, mas reconhecimento. ” Eu não entendia o porquê de ter acontecido, mas agora entendo e vejo que se não fosse pela perda jamais iria descobrir esta doença grave.

Anúncios

Está doença não afetaria apenas a vida de bebê em meu ventre, mas ao pegar um voo eu poderia desenvolver uma (trombose ou embolia pulmonar) podendo assim me levar a algo mais sério” acrescentou atriz.

Em seus créditos finais, Mariana ressalta que tudo em nossa vida tende a ter um propósito, pois no decorrer de nossa caminhada realiza feitos que agregam em nós como seres humanos e também aos outros.

Ainda ontem a atriz comunica a revista “Marie Claire” que seu noivado com o empresário Lucas Kalil chegou ao fim. Lucas pediu a mão de Mariana ainda em 2018 quando estavam viajando para o Chile, o motivo do termino foi dito pela atriz que ambos optaram por seguir caminhos diferentes, mas respeito e amizade permaneceu.

Via: hugogloss.uol.com.br

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!