Filho de Luciano Camargo fez diversas revelações nas redes sociais e criticou o pai por não ir ao enterro do senhor Francisco

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, criticou o pai por não ir ao enterro de Seu Francisco, na semana passada. O cantor justificou que não podia comparecer porque estava com Covid-19. Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley, que não se dá bem com pai e não fala com ela desde 2017, questionou o motivo de o cantor não ter mandando alguém representá-lo no velório.

Anúncios

O cantor Luciano testou positivo para covid-19 e por isso não pode comparecer no enterro do seu pai, o seu Francisco na semana passada.

Anúncios

O filho de Luciano, Wesley Camargo comentou no seu Instagram que não se dá bem com o pai e desde 2017 não conversa com ele.

Anúncios

Wesley criticou Luciano por não ter ido no enterro de Francisco e por não enviar representante no velório, Wesley escreveu: Apenas digo uma coisa foi esse filho aqui que esteve na despedida do avô, por que Luciano não mandou alguém representar, pois eu me represento.

Wesley é corretor de imóveis e filho de Luciano com Cleo Loyola, ele falou também de um episódio que aconteceu em 2014 quando foi preso na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir uma tia e uma prima.

A fiança no valor de r$ 10.000 na época foi paga por Luciano, ele foi solto logo em seguida, não há nenhuma diferença hoje com a prima e a tia e não tem medida protetiva ele se dá bem com todos da família.

O jovem enviou uma carta para o pai dizendo que há três anos eles não se falam, Luciano chegou a comentar na época sobre o que aconteceu com o filho e o crime que ele cometeu, que disse que infelizmente no Brasil esse tipo de crime ninguém é preso e a partir de então não conversou mais com o filho.

Wesley tem 31 anos, no dia dos pais postou uma carta falando sobre afastamento de Luciano falou que não sabe se os dois se reencontram nessa vida, mas gostaria de alguma forma que ele se aproximasse. Finalizou dizendo que está perdendo a esperança de ganhar pelo menos um abraço do pai.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.