Mãe dos adolescentes que morreram afogados em Maresias alertou os filhos sobre correnteza: “Tristeza, uma mãe enterrar dois filhos de uma vez”

Corpo de adolescente de 12 anos foi encontrado no domingo poucas horas após afogamento. Irmão dele, de 15 anos, seguia desaparecido na manhã desta segunda-feira e Bombeiros faziam buscas no mar. Família de Indaiatuba passava o domingo na praia.

Anúncios

A mãe dos dois adolescentes que morreram afogados na praia de Maresias em São Sebastião, fala que alertou os dois garotos sobre o perigo de correnteza no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Guilherme da Silva de 12 anos foi encontrado na tarde do domingo (29) dia do afogamento, já o corpo de Gabriel da Silva de 15 anos ainda não havia sido encontrado pelos Bombeiros.

Anúncios

A mãe dos adolescentes Vanessa Aparecida da Silva, é mãe de cinco filhos disse que os dois adolescentes estavam acompanhando a avó na sua primeira viagem à praia.

A família chegou em São Sebastião em uma van, todos da mesma família alugaram uma Van cerca de 20 pessoas e foram direto para praia de Maresias, por ser uma das mais famosas.

Anúncios

Vanessa falou com os adolescentes para tomarem cuidado com a correnteza, pouco tempo que estavam na água, ela percebeu que os meninos estava de braços levantados, várias pessoas pularam na água para tentar socorrer mas eles foram levados pela correnteza.

Um primo das vítimas disse que no momento que foram puxados pela correnteza, tentaram segurar na mão um do outro, mas a correnteza era muito forte ninguém conseguia sair.

Até que ele foi resgatado mas os outros não foram encontrados, acionaram o Corpo de Bombeiros que realizou as busca por todo local, mas apenas o corpo de um dos adolescentes foi encontrado.

A mãe falou que estavam em uma viagem de família, foram conhecer o mar mas aconteceu uma terrível tragédia.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.