Vídeos: Moradores de Criciúma enfrentam noite de terror com assaltos em bancos: “Explosivos, bazukas e muito dinheiro espalhado pelo chão”

A cidade vive momentos de tensão e muito medo.

Anúncios

Na madrugada do dia 1º de dezembro, nessa terça feira ocorreu um forte ataque na região de Criciúma, no estado de Santa Catarina. Os bandidos tentaram roubar o banco da Caixa Econômica Federal e planejavam cometer o máximo de ações criminais possíveis.

O impacto foi tão grande que se tornou um dos temas mais preocupantes e comentados nas redes sociais, deixando a todo a população brasileira horrorizada.

Anúncios

As imagens dos tiroteios acabam viralizando entre os internautas que ficaram indignados com a horrenda situação em que o estado está vivenciando.

Abaixo você poderá conferir um vídeo do inicio do assalto:

Anúncios

 

 

Das próprias residência, os moradores chegaram próximas as janelas e conseguiram filmar uma boa parte da ação dos criminosos, é possível ver que detonadores foram colocados em ponto estratégicos por toda a cidade.

Logo abaixo você pode conferir um vídeo onde ocorre a fuga dos criminosos, isso após terem saqueados as agências. Segundo informações 4 pessoas teriam sido presas por apanharem dinheiro que estava na rua.

 

Com base em informações transmitidas pelos cabais de comunicação, o grupo de criminosos teriam feito algumas pessoas reféns, bloqueando ruas e a chegada de policiais próximos, não havendo mortes, apenas feridos durante o ataque.

Os bandidos estavam fortemente armados levando até a prefeitura recorrer aos municípios vizinhos e para outros batalhões de outras cidades próximas.

De acordo com estimativa, o números de envolvidos a participarem dessa ação no banco seria de pelo menos umas 30 pessoas, nenhum deles ainda foram identificados.

Durante o ocorrido, a cidade exige que os moradores se protejam em suas casas. Muitas pessoas relataram temer a troca de tiros na área.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.