Mulher comete homicídio de bebê de apenas 1 mês o afogando em caixa d’água por conta de ciúmes do namorado

O delito aconteceu no município de Nova Viçosa pela madrugada do último sábado, dia 28 de novembro.

PUBLICIDADE

Um crime que ocorreu pelo último sábado, dia 28 de novembro; acabou chocando toda a população da cidade de Nova Viçosa. Em Posto da Mata, uma mulher de 41 anos de idade virou suspeita de matar um bebê de somente 1 mês de vida. A criminosa teria afogado o neném em uma caixa d’água.

De acordo com as informações dadas pelas autoridades civis que está com a responsabilidade de investigar o crime, a mulher tinha um relacionamento sério com o pai do bebê, que seria fruto de um tal relacionamento antigo.

PUBLICIDADE

A família da criança, que na hora do caso repousavam no sofá da sala de estar, contaram à polícia que fraternizavam na porta da casa do pai dele, que se encontrava junto com sua namorada na residência.

A assassina teria sugerido ao namorado que ambos passassem toda a noite juntos, então, ele chegou a negar, explicando que teria que tomar conta do bebê recém-nascido. Depois do pai recusar, a mulher adentrou na casa, pegou a criança e a afogou em uma caixa d’água que fica no térreo da residência.

PUBLICIDADE

Após, teria voltado para toda a confraternização que era realizada no local. A família chegaram a desconfiar da atitude da assassina e foram procurar do bebê, que não chegava a ser encontrado onde estava anteriormente. A mãe do bebê que chegou na casa, teria entrado na casa e logo percebido que a tampa da caixa estava largada no chão; quando olhou, seu filho estava lá morto.

O Samu chegou a ser acionado, mas, o bebê já estava morto. A criminosa tentou dar fuga, porém foi contida pelas pessoas da festa, que chamaram as autoridades e ela foi presa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.