Presidente aborda pela primeira vez sobre tragédia no interior de São Paulo

Jair Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo e comentou sobre o acidente ocorrido nesta semana.

Anúncios

Pela última quarta-feira, dia 25 de novembro; um trágico acidente de trânsito acabou causando a morte de 40 pessoas. A fatalidade ocorreu pela Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, locada entre Taquarituba e Taguaí, interior de SP.

Até atualmente, o total de fatalidades é 41, entrando para a história e sendo nomeado como um dos mais horríveis acidentes de todos os tempos do nosso país. Os automóveis eram um caminhão e um transporte público. Grupos do Corpo de Bombeiros e das autoridades rodoviária de Piraju necessitaram ser chamadas para socorrerem o caso.

Anúncios

Após a tragédia, que vem sendo investigada pela polícia, a estrada onde dezenas de pessoas morreram acabou sendo interditada para os profissionais retirarem os corpos, os quais a maior parte era de jovens. De acordo com a polícia, 37 pessoas que estavam no ônibus morreram imediatamente, sendo assim, as outras 4 morrendo depois de serem encaminhadas para os hospitais.

O ocorrido causou uma enorme onda de comoção nos brasileiros e milhares de internautas lamentaram o caso nas redes sociais. Pela última quinta-feira, o presidente do Brasil veio se solidarizar pela a tragédia.

Anúncios

Ele declara no decorrer de uma live realizada por ele mesmo, e ainda pela última noite em uma de suas outras mídias sociais; que isso tudo é de se lamentar, de lamentar esse ocorrido entre um caminhão e um ônibus. Ele cita que a colisão causou 41 vítimas fatais e que isso tudo é bastante triste; que qualquer falecimento realmente a gente iria sentir, e sente mais ainda quando são pais, mães, jovens e até mesmo filhos.

Por fim, ele deseja seus sentimentos para as famílias e amigos da tragédia em São Paulo, Itaguaí.

Via: correiobraziliense.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.