Sobre o caso
A garotinha passou por diversos exames e procedimentos especiais de alta complexidade após seus pais se preocuparem com o crescimento exagerado da cabeça dela.
Com as imagens da tomografia em mãos, os médicos deram o diagnóstico que seus pais não queriam ouvir e revelaram um feto em seu cérebro, que já estava medindo cerca de 10 cm.
De acordo com a equipe hospitalar e médicos responsáveis pelo procedimento realizado na menina que mora na China com sua família, a criança já estava apresentando dificuldades locomotoras por conta problema.
Após a retirada do feto com sucesso, os médicos divulgaram as imagens e ficaram impactados, pois já tinha unha, ossos e até mesmo os membros superiores formados.
O caso que é tido como extremamente raro e catalogado como ‘fetus in fetus’, que é o mesmo que gêmeo parasita, quando um feto malformado é absorvido pelo corpo do irmão gêmeo.
Esse caso assustou a todos e assumiu um dos assuntos mais comentados dos dias na mídia e redes sociais, com inúmeros comentários de que a bebê fique bem e sem sequelas nenhuma.
Via: terra.com.br