Médicos ficam impactados ao abrirem cérebro de menina de apenas 1 ano; pais a levaram para o hospital após perceber a cabeça aumentando de tamanho

Anúncios

Sobre o caso

A  garotinha passou por diversos exames e procedimentos especiais de alta complexidade após seus pais se preocuparem com o crescimento exagerado da cabeça dela.

Imagem

Anúncios

Com as imagens da tomografia em mãos, os médicos deram o diagnóstico que seus pais não queriam ouvir e revelaram um feto em seu cérebro, que já estava medindo cerca de 10 cm.

De acordo com a equipe hospitalar e médicos responsáveis pelo procedimento realizado na menina que mora na China com sua família, a criança já estava apresentando dificuldades locomotoras por conta problema.

Anúncios

Após a retirada do feto com sucesso, os médicos divulgaram as imagens e ficaram impactados, pois já tinha unha, ossos e até mesmo os membros superiores formados.

O caso que é tido como extremamente raro e catalogado como ‘fetus in fetus’, que é o mesmo que gêmeo parasita, quando um feto malformado é absorvido pelo corpo do irmão gêmeo.

Esse caso assustou a todos e assumiu um dos assuntos mais comentados dos dias na mídia e redes sociais, com inúmeros comentários de que a bebê fique bem e sem sequelas nenhuma.

Via: terra.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.