Menina de 12 anos costura, máscaras para profissionais da saúde, que estão cuidando de pacientes com coronavírus

Menina de 12 anos fica sabendo que hospitais estão precisando de máscaras e agora está fazendo lindas máscaras para doação

Anúncios

Uma garotinha de apenas 12 anos de idade deu um (tapa) na cara da sociedade, ao demostrar que mesmo com pouca idade ela mostrou que, é capaz de fazer algo para auxiliar os hospitais nesse momento de pandemia. A menina chamada Ashlyn So, é design de looks, e atualmente tem usado boa parte de seu tempo para fazer máscaras para os médicos que estão nesse momento cuidando de pessoas infectadas pelo covid-19.

A menina, que está atualmente na 6.ª série, decidiu usando seu dom para salvar vidas e como ela ama costurar roupas não teve problemas quanto a isso. Resolveu demostrar um gesto de generosidade para pessoas que podem fazer algo e não fazem para ajudar a combater o contágio do novo coronavírus.

Anúncios

Porém, ela já teve seus momentos de glórias em alguns de seus trabalhos como, por exemplo. Na Semana de Moda de Nova York. Porém, agora nesse problema por causa da doença da

Anúncios

covid-19 “nova moda agora” feita por Ashlyn são suas máscaras lindas que vão ajudar a salvar vidas!

A jovem mirim, ficou sabendo através da TV que unidades de saúde estavam necessitando de máscaras e que estavam improvisando as feitas em casa, foi nesse momento que percebi que poderia fazer algo para o próximo, eles arriscam a vidas deles para salvar os pacientes, contou a garota ao programa Good Morning America.

E não é a primeira vez que a menina faz esse gesto tão lindo e raro. Na época que a  Califórnia, foi devastada pelo terrível incêndio no final do ano de 2019, as máscaras também ficaram em falta e Ashlyn, não pensou duas vezes e começou a confeccionar centenas delas para doar.

Hoje Ashlyn, recebe até proposta de pessoas querendo comprar, as máscaras que ficam tão estilosas com diversos desenhos inclusive como de hambúrgueres, refrigerantes, batons, entre outros desenhos.

“ Dessa forma vai auxiliar a deixar as pessoas mais tranquilas e ambiente um pouco mais descontraído”, diz Ashlyn. Ela tem ajuda da mãe para cortar todos os panos e própria garota se encarrega do resto para fazer lindas máscaras para doação. Juntas fazem cerca de 20 máscaras diariamente e o objetivo de Ashlyn é alcançar a 500 peças.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.