Protestos pedem fim de quarentena social em varias regiões do Brasil

Salvador, Manaus, Brasília e São Paulo teve carreatas em apoio ao presidente Bolsonaro; na capital paulista, grupo também pediu saída de Doria

Anúncios

Protestantes, foram para as ruas, nesse último domingo dia 19 de abril, para exigir que acabe logo a quarentena social em vários estados, brasileiro. Nos estados que registraram um grande número de manifestantes a favor do fim do isolamento social foi, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e também, Manaus, esses mesmos grupos de manifestante a todo momento estavam totalmente a favor de Jair Bolsonaro.

Grupos contra o isolamento social, foram às ruas, contra as ordens restritivas de combate à pandemia do novo coronavírus, feitas por alguns estados e municípios.

Anúncios

Na cidade de Brasília, as pessoas atacaram governadores e prefeitos com duras críticas que teriam exigido o fechamento de comércio e outros serviços como não sendo ”essenciais.” A atitude do presidente Rodrigo Maia, da Câmara dos deputados e junto ao grupo de ministros do STF (Suprema Tribunal Federal) foram repudiados no momento do protesto feito pelas pessoas.

Jair Bolsonaro, que foi para um almoço na casa de Eduardo Bolsonaro, na volta presenciou o ato de protesto para falar com o grupo de manifestantes, que permaneciam na frente do Quartel-General do Exército, no Plano Piloto.

Anúncios

No estado de São Paulo, já se concentra 2 dias de protesto, contra o Isolamento Social posto pelos governantes e prefeitos dos estados. O protesto também insinuava fora Rodrigo Maia, que não suportamos mais você na Câmara clamaram os manifestantes, no ato contra a quarentena em São Paulo.

Esses, protesto nas diversas regiões do Brasil em relação da situação que estamos vivendo por causa do novo coronavírus, nos mostra que existe uma grande desavença e opiniões entre as lideranças que estão no comando do Brasil nesse momento tão complicado para todos.

O ato de protesto por todos esses estados citados a cima gerou uma grande intriga entre Presidente e Governadores como João Doria e Wilson Witzel, que até o momento defendem totalmente a importância de si, fazer o Isolamento Social.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Wellington pereira da silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.