Mãe de Ísis Helena é suspeita de ter participado do sumiço da criança

A criança está desaparecida a mais de 40 dias.

Anúncios

Após prisão da mãe, polícia faz buscas pelo corpo da criança. Na última sexta-feira, o caso da pequena Ísis teve um incrível avanço. Com a prisão decretada pela polícia Jennifer já se encontra em carcere, agora concentrados e em busca de Ísis, policiais utilizam cães farejadores que indicaram que o corpo da pequena Ísis se encontra no RIO DO PEIXE, ali mesmo em ITAPIRA (SP) Com ajuda dos cães farejadores, 2 pontos foram indicados através de depoimentos contraditórios de Jennifer.

Com isto policiais e bombeiros mais o departamento de defesa civil está exaustivamente dia a após dia em busca do corpo de Ísis Helena.

Anúncios

Após prisão de Jennifer o CONSELHO TUTELAR tirou a guarda materna do irmão de Ísis Helena. Jennifer antes de sua prisão prestou 4 depoimentos, ambos com contradições, no dia 24 de março ela disse que esteve em uma cachoeira usando drogas com amigos, com esta informação apenas reforçou o trabalho de investigação da policial civil para que fossem até o largo do Rio do Peixe.

Ao ser indagada pela própria polícia sobre o por que não teria mencionado tal informação anteriormente, Jennifer comentou que não queria ser “dedo duro”, pois diversos traficantes frequentam o local. Não apenas esta confirmação de Jennifer de ter ido a tal cachoeira usar drogas com seus amigos na manhã que supostamente Ísis teria sumido, houve uma testemunha que mencionou ter realmente visto Jennifer no local.

Anúncios

Ao longo da tarde bombeiros continuaram as buscas através do Rio com barcos, pois o cão farejador de cadáveres acusou odores de um cadáver (restos mortais) e outros cães farejaram odores da mãe Jennifer. Ao fim das buscas já anoitecendo, os cães exaustos com as buscas apontaram um local dentro do Rio onde se obteve a informação de uma área com um banco de areia e outra mais a frente na curva do Rio, onde o cão farejador de cadáveres acusou vestígios de um corpo, com isto a investigação deu um avanço e brevemente essa infeliz história terá um desfecho.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!