Menina de 5 anos, morre após ser atingida na porta de casa por uma bala perdido em Niterói, RJ

O caso ocorreu numa comunidade de Niterói.

Anúncios

Nesta terça-feira (2), uma criança de cinco anos, morreu após ser assassinada por uma bala perdida. A pequena Ana Clara Machado, estava acompanhada com um primo, a brincar, quando foi atingida mortalmente. Segundo as informações da PM, na altura circulava uma equipe a patrulhar na Estrada do Monam pequeno, após ter recebido informações de uns roubos que estavam a ocorrer ali, deslocaram-se para averiguar o caso.

Os PMs foram surpreendidos por cinco suspeitos, que de imediato dispararam de uma arma de fogo contra os agentes. A equipe da PM, contestou e os suspeitos colocaram-se em figa para a zona mais alta do interior da comunidade. Os agentes deram seguimento ao patrulhamento, e mais uma vez foram alvos de disparos, segundo a corporação.

Anúncios

Logo após, alguns populares gritaram a pedir socorro para uma criança que foi baleada. Os policiais ainda tentaram prestar socorro à criança, que foi identificada como Ana Clara Machado.

Anúncios

Segundo as informações da Secretaria de Estado de Saúde, a menina foi socorrida e levada para a unidade hospitalar, mas acabou por não resistir. A direção da unidade médica disse ainda, que ela ainda foi atendida mas no momento foi a óbito.

O caso segue sob investigação:

Continue lendo a matéria

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!