Menina de 8 anos tem cabelo cortado enquanto dormia no ônibus da escola e mãe desabafa

Um caso que serve de alerta.

PUBLICIDADE

Uma mãe fez um desabafo comovente depois que sua filha, uma menina de oito anos teve seus cabelos cortados enquanto voltava da escola em transporte público em Rio Largo.

A mãe contou que a filha estava dormindo no ônibus e quando acordou duas meninas mais velhas estavam rindo, essas meninas teriam cortado o cabelo da criança sem que ela percebesse.

PUBLICIDADE

A criança é aluna da Escola Antônio Lins de Souza e a prefeitura disse que no ônibus escolar existe no monitor e que irá apurar todos os fatos. A mãe que se chama Karla Santos contou que a filha estava diferente quando chegou em casa na última quinta-feira (17).

Ela estava triste e seus cabelos estavam desarrumados, mas não contou nada para a mãe. No momento em que foi arrumar a filha para levar ao parquinho a mãe percebeu um corte errado em seu cabelo, perguntou a ela, mas a menina continuou sem querer dizer o que havia acontecido, parecia envergonhada.

PUBLICIDADE

Na manhã da última sexta-feira (18) a irmã mais velha percebeu que havia vários cortes no cabelo da menina, a mãe então voltou a perguntar a filha que havia acontecido e então ela decidiu contar que estava dormindo e quando acordou tinha duas meninas “mangando”  dela.

A mãe contou que arrumou o cabelo da filha para ela ir para escola e não havia nenhum corte, só estava todo inteiro, todo cacheadinho, então ela fez um coque e a menina foi para a escola.

PUBLICIDADE

A mãe pediu para que essa situação servisse de alerta, pois foi o cabelo da filha que foi cortado, mas também poderia acontecer alguma tragédia como se vê por aí.

Karla foi informada que a direção da escola decidiu mudar o horário de sua filha, pois ela estava com medo de voltar a estudar e teria reconhecido as alunas que cortaram seu cabelo, mas não quis dizer quem era.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.