Menina de 8 anos tem cabelo cortado enquanto dormia no ônibus da escola e mãe desabafa

Um caso que serve de alerta.

Anúncios

Uma mãe fez um desabafo comovente depois que sua filha, uma menina de oito anos teve seus cabelos cortados enquanto voltava da escola em transporte público em Rio Largo.

A mãe contou que a filha estava dormindo no ônibus e quando acordou duas meninas mais velhas estavam rindo, essas meninas teriam cortado o cabelo da criança sem que ela percebesse.

Anúncios

A criança é aluna da Escola Antônio Lins de Souza e a prefeitura disse que no ônibus escolar existe no monitor e que irá apurar todos os fatos. A mãe que se chama Karla Santos contou que a filha estava diferente quando chegou em casa na última quinta-feira (17).

Ela estava triste e seus cabelos estavam desarrumados, mas não contou nada para a mãe. No momento em que foi arrumar a filha para levar ao parquinho a mãe percebeu um corte errado em seu cabelo, perguntou a ela, mas a menina continuou sem querer dizer o que havia acontecido, parecia envergonhada.

Anúncios

Na manhã da última sexta-feira (18) a irmã mais velha percebeu que havia vários cortes no cabelo da menina, a mãe então voltou a perguntar a filha que havia acontecido e então ela decidiu contar que estava dormindo e quando acordou tinha duas meninas “mangando”  dela.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.