Haitiana Carolina Henrique de 7 anos morreu ao caminho da escola após ser atropelada por uma carreta.
O acidente aconteceu na última segunda-feira (4), a menina estava atravessando a rua no bairro onde morava quando foi atingida pela roda traseira de um reboque.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros o motorista da carreta de 56 anos foi quem parou acionou o Socorro, a menina chegou a ser levada com vida para o hospital regional mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo em seguida.
No boletim de ocorrência consta que o motorista sinalizou para fazer a conversão em um cruzamento em uma avenida em Porto Alegre.
Ele contou que viu a criança parada no cruzamento quando faz a manobra e logo depois ouviu o gritos das pessoas dizendo que a criança tinha sido atingida e tinha machucado muito, estava caída no chão.
No mesmo instante ele parou a carreta desceu e segundo testemunho a criança não viu a roda traseira do reboque tentou atravessar antes da hora e ela foi atingida pelas quatro rodas.
A polícia esteve no local o motorista passou para o teste de bafômetro deu negativo, tudo estava em ordem a documentação do caminhão do motorista tudo estava correto e segundo informações dos policiais foi um acidente trágico.
A menina percebeu e se aproximou muito da roda da carreta e acabou sendo atingida, ela estava indo para escola, a escola lamentou a morte da criança e todas as aulas foram suspensas em sinal de luto, a polícia civil está investigando as causas do acidente.
Via: metropoles.com