O homem foi levado pela Samu ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiânia (HCN), onde permanece internado. Não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde, mas o quadro seguia estável.
A família foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos, já que não haviam provas. Na delegacia, ficou claro ao delegado que o responsável pelas agressões ao homem era a criança de 10 anos.
Ainda segundo o delegado, Peterson Amin, o homem não foi preso em flagrante porque precisou ser levado ao hospital. Quanto a criança, não haverá responsabilização pelo crime uma vez que, para Amin, o menino teria agido em defesa da mãe.
Para a polícia e o conselho tutelar, a mulher acabou relatando que o marido sempre havia sido violento, mas que as coisas teriam piorado nos últimos três meses. Ela relatou que o homem tinha uma arma guardada em casa e já havia batido nela outras vezes.
A mulher ainda afirmou que tinha medo de denunciar. Segundo o conselho tutelar, a criança apresentava estar em choque e sem total compreensão do que havia feito. Foi feita a denúncia por violência doméstica e a mulher vai entrar com medida protetiva.
Via: metropoles.com