Menino de 11 anos preso em barril viu o Réveillon por buraco na parede: “Viu os fogos pela única fresta que tinha acesso”

Menino de 11 anos é encontrado preso em barril

PUBLICIDADE

O menino de 11 anos de idade que foi encontrado preso dentro de um barril em uma casa em Campinas no interior de São Paulo, afirmou que viu a virada do ano através de um buraco feito na parede.

Ele mesmo fez buraco para que pudesse respirar, o menino disse para a equipe de enfermagem do Hospital Ouro Verde, que passou fome sede e até para respirar tinha dificuldades, por isso fez o buraco na parede.

PUBLICIDADE

O garoto segue internado e segundo o hospital o quadro de saúde dele é considerado grave pois teve uma desidratação severa, uma testemunha que estava no hospital no momento em que o menino chegou disse que ele contou para os médicos do hospital que ele era mantido durante vários dias preso no barril.

Segundo o Sargento que atendeu a ocorrência o garoto era mantida dentro de um quarto muito pequeno fechado por uma telha de fibrocimento e uma pedra de mármore para que ele não conseguisse sair do local.

PUBLICIDADE

Quando a polícia chegou eles tiveram que cortar as correntes que prendia o menino, a construção ficava na parte superior do barraco, era um local extremamente quente e quando chovia molhava.

Moisés Sesion afirmou que o comportamento do menino foi afetado devido aos maus tratos, os órgãos responsáveis estão na frente do caso, o menino está sendo cuidado pelo Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil.

PUBLICIDADE

Vários exames serão realizados para descobrir se há alguma doença psiquiátrica, até o momento não há nenhum diagnóstico que comprove que o menino esteja doente, mas tudo que aconteceu com ele pode ter afetado psicologicamente.

Segundo informações essa situação acontecer há mais de 7 anos, a mãe é usuário de drogas abandonou o menino, a mãe e o pai adotivo foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Eles falaram para a polícia que o menino tinha problemas psiquiátricos e colocaram no barril para que ele não ferisse ninguém, a família do menino foi indiciada por tortura.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.